Sarau da Seis

Sarau da Seis

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Noite Luau

Hoje à noite esta tão linda
Olho pro céu e tento te encontrar
Posso sentir você aqui comigo
Minha estrela, minha pequena.

Você me fez descobrir o amor,
Nas mais belas palavras
Da mais pura poesia, dos teus beijos

Noite luau, fogueira e violão e um amor no coração
Noite luau, fogueira e violão e eu aqui na solidão

A raiz, do meu amor,
É a amizade que você plantou
Com muito carinho, Ca dentro do meu peito.

Vejo a noite chegar, e a cidade se resumir em pontos luminosos
Cheios de mistérios e encantos
Ela talvez traga em sua essência a saudade daquela que é esperada e desejada,
Na busca do perfeito teus lábios me inspiram,
Teu semblante me envolve, teus cabelos me embaraçam.

Antônio Pablo

2 comentários:

  1. Muiitoo Lindoo esse poemaaa!
    Em músicaa ficou mais linda aindaa.
    uma das suas que mais admiroo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindos versos, bela canção. Parabéns e Sucesso!

    ResponderExcluir