Sarau da Seis

Sarau da Seis

terça-feira, 3 de maio de 2011

Destino

Ao acaso entreguei o meu coração

Na mão do destino estou

Será meu Deus que encontrarei

Uma nova paixão para meu coração?

E ao ver o por do sol e sua magia,

Como é bom sentir aquela poesia

E de repente a musica que vinha do mar me encantou

Pois vi uma linda menina, ao caminhar na praia

E seu brilho iluminou meu coração

E pela primeira vez acreditei

Que existe amor à primeira vista

Estou apaixonado por essa menina

Que nem a conheço mais já me encantei

Flores comprei, versos criei e o encontro forjado na praça um beijo lhe roubei.

Quero conquistar você

Roubar seu coração para mim

Ouça-me bem amor, pois pode ser a ultima vez

Que escute falar de mim e do amor que sinto por você

Não deixe de ser feliz por puro medo do amor.


Antônio Pablo

4 comentários:

  1. Perfeito Pablo! Apaixonante. rsrs

    tds seus textos, poesias, etc. são maravilhosos!

    *-*
    beeijos.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MOÇA
    FICO FELIZ QUE GOSTE DE MEUS TEXTOS,E POR SABER QUE GOSTA DE LER POIS ACREDITE "A LEITURA CONCERTEZA MUDA AS PESSOAS" RSRSRSRS
    BEIJOS POETICOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puta merda! Se isso não for dom eu sinceramente não sei o que é.Você esta de parabens viu??
    Sucesso sempre&Sempre Alias Sucesso ja garantido!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Thaiane,sucesso para ti tbm
    beijos!!!!

    ResponderExcluir