Sarau da Seis

Sarau da Seis

domingo, 18 de março de 2012

Luz minha, luz tua, luz nossa

Amo-te no dia -a -dia

Na arte que te conduz

Na essência que transcende de ti

Na luz que brilha em você.



Em meio a multidões te encontrei

Não te conhecia, mais te reconheci!



Desejei-te, admirei e por horas e horas fiquei a te olhar,

E em meio a poesias, canções e a rima perfeita da lua em sintonia com o rio

Germinou em nossos corações, uma sementinha ainda pequenina

Mais de uma pureza apaixonadamente linda



Hoje regado dessa mesma essência

Lampeja risos, abraços, carinhos, beijos, versos e muito amor

Beijo-te as tuas mãos

Amor meu, amor seu, amor nosso

Luz minha, luz tua, luz nossa



Sou teu cobertor

Teu travesseiro

Teu ursinho de cabeceira,

Meu bem querer é assim que eu amo você.



Antônio Pablo





Nenhum comentário:

Postar um comentário