Sarau da Seis

Sarau da Seis

quinta-feira, 3 de novembro de 2011




Hoje à noite esta tão fria, tão solitária, esta chovendo muito, compondo certa canção em dueto com o meu coração.
Não to conseguindo dormir! Da janela do meu quarto posso ver como se desenha as notas musicais, são lindas e ao mesmo tempo a vejo-as tão sozinhas em sua rítmica natural, seguindo simplesmente seu destino.
Mais uma saudade toma conta de mim, uma ansiedade um aperto no coração
E é engraçado que escrevo esses versos a papel e a caneta, já tava com saudades, faz tempo que não sinto o cheiro da tinta, das folhas em branco, e a textura do papel que tanto me encanta, e ver como os simples erros me faz lembrar palavras e ver mesmo depois delas rabiscadas e a letra tremida como as lembranças são fortes e ainda meche tanto comigo.
Voltar a escrever assim confesso que me faz sentir criança e como se estivesse em casa, totalmente protegido e acolhido.
E em umas das minhas lembranças de criança eram as noites de chuva, mais literalmente diferente da de hoje. Pois nessa época como era bom o cheiro de terra molhada o cafuné e o colo de vovó.
Mais agora me vejo no quarto frio e solitário ouvindo boas musicas buscando nelas a inspiração que preciso para compor minha vida.
E se me perguntarem como são escolhidas as palavras que compõe essa historia: simplesmente lhes responderei que não sou eu que às escolho-as, mais sim elas que me encontram e eu só as transmitam, e me sinto um abençoado...

Antônio Pablo







Nenhum comentário:

Postar um comentário