Sarau da Seis

Sarau da Seis

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sensações

Amor, amizade, carinho, pele, ódio, cheiro, excitação, covardia, traição e saudade um turbilhão de sensações que um dia sentir.

Covardia para com um amor tão puro e singelo despetalando na inocência do orvalho de todas as manhas.

Á que saudades dos passeios, dos bancos de praça das esquinas em que nos encontrávamos as escondidas.

Amiga minha tão grande amiga, essa amizade que perdi me causou uma dor sem fim, o carinho que tinha por ti você roubou de mim

Como sua pele era macia, meiga e cheirosa.

Ó Deus como foi triste te perder, para um amor que não é meu

Para uma emoção que não mais me cabe escrever.

Lembranças daquele banho de chuva em que nada ao nosso redor nos importava

A não ser os beijos e abraços e a trilha sonora perfeita dos pingos d’água

Á contemplar nossos corpos totalmente molhados

E uma vontade de nos amar-nos ali mesmo sem pudor nenhum, pois o amor é uma rosa a desabrochar onde quer que esteja.

Eu posso sentir sua presença nas músicas que ouço nos cheiros, nos lugares que vou, nas pessoas que conheço nos amores que busco literalmente você se fez em mim...

Antônio Pablo

2 comentários:

  1. uhuuu!! aplausoss...aplausos, assovios !
    LINDO, LINDO! :D

    \o/ \o/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrs
    valeu pela força
    mais pretento fazer algumas alterações nesse texto ainda
    acho que lhe falta algo...
    beijos!!!

    ResponderExcluir